Modelos para Convites de 15 Anos.

Então! Para começar bem essa "nova fase" do blog fiz dois modelos de convite de 15 Anos! Sempre procuramos inspirações para nossas festas, isso vai do convite até mesmo a decoração! Vamos conferir?

Espero que esses convites possam ajudar um pouquinho a decidir como pode ser o seu!
Se você gostou desse convites deixe aqui nos comentários! Posso tentar lhe ajudar e cria-los especialmente para a sua festa <3

Beijos, A Garota do Chapéu Vermelho.

Volteeei + Cara nova do Blog

Olá pessoas! Voltei com o blog <3

Nesses dias me bateu uma saudade imensa de estar por aqui... Então quando entrei percebi que o último post faz mais de um ano (e que ano)! Então para me motivar ainda mais resolvi mudar um pouquinho a cara do blog!
Gostei bastante de como ficou! Aqui embaixo deixei como era.

O que acharam da mudança? Me fale aqui nos comentários :)

Beijos, A Garota do Chapéu Vermelho.

Música do Dia.

Estava eu vendo "Esposa de Mentirinha" pela 2039485929 vez e parei realmente para ouvir essa música que compõe a trilha sonora do filme! Procurei no oraculo um trechinho da música, descobri o nome e pronto! VICIEI! rs Tenho que compartilhar com vocês!

BoB - Lovelier Than You




Deixo aqui também minha sugestao de filme! Esposa de Mentirinha é um dos meus filmes favoritos não me canso de ver! rs



Beijos, A Garota do Chapéu Vermelho.

E se foi um semestre...


Caramba! Que saudade me deu do meu blog. Em minha ultima postagem eu contei que tinha entrado para a universidade e que as coisas iam mudar na minha vida! Pois bem, mudaram! E eu mais uma vez deixei meu blog em segundo plano... isso não é algo que eu me orgulhe, mas pra mim não dá! São tantas coias, tantos compromissos que realmente fica difícil.

Mas vamos lá deixa eu compartilhar algumas coisas! rs

Primeiro semestre na UFF concluído! o/ Meu Deus, como foi incrível ter entrado para a faculdade! Tive o prazer de conhecer pessoas maravilhosas! Meu(s) trote(s) foram de fato um dos momentos mais engraçados e mais marcantes da minha vida! rs Compartilhar da vergonha dos seus novos amigos vestidos de vaquinha vendendo rifa no centro da cidade e ser pintada do cabelo aos pés para sair por toda Volta Redonda pedindo moedinhas, e ainda por cima conseguir quase 300 reais foi impagável! Apesar da vergonha faria tudo novamente. rs
Mas então depois da euforia de estar na faculdade vem o desespero de fazer de tudo para sair dela! Confesso que pra mim não está sendo fácil! Encarar a sala de aula com professores que não se preocupam muito com o fato de você estar ou não compreendendo tudo que ele esta falando não e muito agradável! Estudar horrores para uma prova, fazer todos os exercícios dos temidos Guidorizzi e Steinbruch e ainda assim reprovar nas matérias não é muito bacana, mas como diz o saudoso Bicalho: Se não der certo 0800 70 70, se der errado "se tenta de novo" rs

E agora aqui estou eu, finalmente curtindo minhas férias aguardando mais um período, e já morrendo de saudade das preciosidades que conheci na EEIM-VR. <3

Agora pode ter certeza que estarei sempre por aqui! (:
Ps.: Sempre achei lindo o símbolo do infinito quado via milhões de imagens na internet! Mas garanto que ele não fica muito agradável nos seus exercícios de Cálculo! haha

Beijos, A Garota do Chapéu Vermelho.

2 Meses!

Sim dois meses!

Dois meses que fiquei longe do meu blog, dois meses de edições de vídeo, trabalho em festas, fotografias, compromissos, dois meses que de certa forma decidiram a minha vida. Há algum tempo eu tinha o grande sonho que estudar na UFV (Universidade Federal de Viçosa) fazendo o curso de Engenharia Agrícola e Ambiental, um curso que de certa forma tem haver com a minha formação de técnica em Meio Ambiente pelo IFRJ, mas digamos que a minha nota no ENEM não foi grandes coisas e eu não consegui ser classificada nas primeiras chamada, mas para felicidade geral da nação a UFV possui 20 chamadas, sim VINTE chamadas. Pois bem, solicitei que meu nome ficasse na lista de espera, passei longos 3 meses esperando que chegasse a vez que meu nome fosse chamado, e quando restavam apenas 5 pessoas, as chamadas terminaram! Confesso que eu tinha esperança, por mais que fosse difícil eu acreditava, mas não rolou. Para alívio dos meus pais, que por mais que me apoiassem não estavam muito felizes com a ideia de que eu fosse morar tão, tão distante.

Depois desse balde a água fria na minha cabeça, eu parei pensei melhor e conclui que talvez tenha sido bom isso ter acontecido, pois só assim posso continuar na minha cidade fazendo o que eu gosto, trabalhando na empresa de sonorização do meu tio, editando vídeos e fotografando! Nesse tempo que eu fiquei "a toa" me dediquei a isso, trabalhava, assistia séries e dormia! rs Até que vei a segunda chamada do SISU e eu decidi me inscrever para a minha cidade (na verdade cidade vizinha rs) e adivinhem fui classificada, fiquei super feliz! Vou estudar na UFF (Universidade Federal Fluminense) no curso de Engenharia de Agronegócios, hoje fiz minha matrícula, as aulas começam em setembro, vou poder fazer minha faculdade e ainda me dedicar a fotografia! Como estou satisfeita.

Agora voltando ao blog, eu não sei o porque de ter ficado tanto tempo longe! Preguiça, compromissos, desanimo, acho que tudo junto! Mas hoje me deu uma vontade tão grande de escrever aqui, mas tão grande, que me empolguei novamente! Quero compartilhar tudo que eu puder aqui, mesmo que ninguém veja, apenas quero ter um lugar para compartilhar um pouquinho do que acontece comigo, não que minha vida seja tão interessante! rs

Até ;*

Beijos, A Garota do Chapéu Vermelho.

Editores de Vídeo.

Olá meninas tudo bem?

Infelizmente estou à muito tempo sem postar nada aqui no blog, é que está tudo tão corrido que eu não estou tento tempo para nada ): Me desculpem. Mas enfim vamos ao assunto do post, muitas de vocês tem um canal no YouTube e geram conteúdos em vídeo para ele, e muitas quando começam tem a dúvida de qual editor de vídeo usar. Creio que vocês não saibam, mas eu trabalho com edição de vídeo, já faço vários trabalhos de VideoBooks, retrospectivas animadas e etc. Tudo que sei fazer aprendi no YouTube, que por sinal se mostra uma incrível sala de aula onde se pode aprender tudo, e hoje resolvi falar de alguns programas eficientes para edição de vídeo.

Movie Maker

Quem nunca usou ou nunca ouviu falar do Movie Maker? O Movie Maker é o editor de videos do Windowns e se releva um ótimo quebra galho, com ele você consegue transformar fotos em videos rapidamente, aplicar alguns efeitos em textos e também editar vídeos. Confesso que usei o Movie Maker a muito tempo, e com relação a este programa sou um tanto desatualizada, mas o Movie Maker apresenta suas funcionalidades um tanto limitadas.

Vegas Movie Studio



Este foi o primeiro editor, digamos mais profissional, que eu comecei a usar! Depois que você conhece algumas funcionalidades desse programa você edita vídeos com uma incrível facilidade, com ele você pode fazer inúmeros movimentos com suas fotos e textos, uma das principais funcionalidades é o fato de conseguir trabalhar com várias faixas de vídeo, assim você pode criar efeitos, colocar vídeo sobre vídeo, utilizar vídeo de fundo e etc. Eu uso a versão 11 pro, e confesso que me atende totalmente para realizar as mais diversas edições.

Adobe Premiere

O famoso editor de vídeos da Adobe é a minha mais nova ferramenta de trabalho, comecei a utiliza-lo a poucos meses e já estou me acostumando com suas ferramentas e funcionalidades. O Premiere assim como o Vegas apresenta várias faixas de vídeo, que facilitam muito as edições, além disso exporta os vídeos em Alta definição, dando muito mais valor ao seu trabalho.

Adobe After Effects


Esse não é bem um programa para edição de vídeos e sim para como diz o nome adicionar efeitos, com o After Effects é possível criar efeitos super bacanas e diferentes, deixando a cara de seus vídeos muito mais inusitada. Eu particularmente adoro o After Effects, adoro conhecer suas funcionalidades e criar vários vídeos diferentes, creio que não tem um só trabalho que eu faça que não passe pelo Ae.

Então é isso, falei um poUquinho sobre os editores de vídeo que eu utilizo ou já utilizei? Me digam vocês também utilizam alguns desse? Se não qual preferem? Gostaram desse tema aqui no blog?

Espero que tenham gostado (:

Beijos, A Garota do Chapéu Vermelho.

Selinhos.

Olá pessoas, tudo bem?

A minha vida está um tanto corrida sabe, são tantas coisas para resolver e fazer que eu já esto ficando um tanto perdida. E há alguns tempo várias blogueiras lindas me indicaram para selinhos, e infelizmente eu não pude responder cada um individualmente. Então eu resolvi organizar minhas indicações para selinhos nesse post. Espero que dê certo, e vocês gostem (:

Recebi indicações dos seguintes blogs :3

Selinho Liebster Award.

Banana e Mel

Selinho.

Cheirinho de Algodão
Lucyanne Princesinha

Vamos lá, primeiro o Liebster Award.
As Regras.

- Escrever 11 coisas sobre nós próprios.
- Responder a 11 perguntas atribuídas por quem nos nomeou.
- Indicar 11 blogs com 200 ou menos seguidores.
- Fazer 11 novas perguntas a quem nomeamos.

Sobre mim: coisinha difícil hein!

1º - Eu tenho 1,82 m de altura.
2º - Apesar de ser tão grande, coisa que sempre fui, tenho 17 anos.
3º - Devido ao meu tamanho, eu tenho um pé gigaaaaante! Calço 42.
4º - Sempre fui gordinha.
5º - Devido ao 4º fato sempre sofri o que agora chamam de bullying, mas antes me zuavam muito mesmo.
6º - Sou o tipo de pessoa que faço tudo pelos amigos, e na maioria das vezes não me importo.
7º - Morro de medo de tudo, escuro, assombrações e inclusive das minhas bonecas.
8º - Trabalho com edição de vídeos, aspirante a DeeJay e iniciei na fotografia.
9º - Era viciada e Stand Ups.
10º - Sou muito fã dos Jonas Brothers, em 2010 fui no show deles e foi um dos momentos mais incríveis da minha vida.
11º - Sou apaixonada pela minha família, muito muito mesmo! O que me deixa mais feliz é quando todos estão juntos.

Respondendo as peguntas.

1º - Um momento inesquecível?

O dia em que meu irmão nasceu, apesar de agora nós brigarmos muito (talvez pela questão da idade) eu não esqueço do dia em que ele nasceu e de como eu queria ser a primeira a dar banho nele.

2º - Quanto tempo de blog e qual era sua intensão antes de cria-lo?

O blog vai completar 2 meses, e eu acho que não tinha intenção nenhuma só queria um espacinho só meu sabe, que eu pudesse falar o que gosto e também conquistar coisas novas.

3º - O que te deixa irritada(o)?

Pessoas que se fingem de mortas, que não prestam atenção nas coisas de propósito e que ainda por cima mentem.

4º - Um motivo que te convenceria a desiste de tudo?

Não faço a minima idéia, é claro que se eu predesse meus pais meu mundo iria desabar, mas não sei se desistiria de tudo, eles não iriam querer isso para mim.

5° - Uma Musica?

Please Be Mine - Jonas Brothers.

6° - A profissão dos sonhos?

Ah estou tão na dúvida sobre isso p.p Ou engenheira ambiental ou trabalhar com edição e fotografia.

7º - Um sonho?

Viajar, conhecer todo o mundo.

8º - Uma vida sem amor é ...

Ah não sei, vamos ao clichê, nada!? rs

9º - Lugar que deseja conhecer?

Tantos lugares! *o* Roma!

10º - Vish! Perdi o sono e agora o que fazer?

Ver filmes online ou assistir The Big Bang Theory.

11º - Noite ou Dia?

hmm, Dia!

Minhas Perguntinhas.

1ª - O que mais te encanta?
2ª - Série favorita?
3ª - Quanto tempo na blogosfera?
4ª - Par perfeito?
5ª - O que não gosta de ver em blogs?
6ª - Blogueiras favoritas?
7ª - Como é p seu mundo?
8ª - Quem te inspira?
9ª - Jogo predileto?
10ª - Um sonho?
11ª - Peça de roupa predileta?

Blogs que indico.



Se você estiver lendo isso!

Bom meninas eu poderia evitar de fazer isso, mas estou caindo de sono, já já atualizo com os outros selinhos. Mil desculpas.

Beijos, A Garota do Chapéu Vermelho.

Eu Quero! Livro Inferno - Dan Brown

Esses dias estava andando pelas lojas Americanas e vi o novo livro do incrível autor Dan Brown, na hora senti uma necessidade imensa de ler aquele livro, era uma pena que não tinha dinheiro para comprar.

Viciei nos livros do Dan Brown após ler Anjos e Demônios, na época estava alucinada com essas teorias de conspiração então eu me encontrei no livro rs. A partir daí não consegui mais parar de ler seus livros, dá para sentir o drama do porque eu preciso urgentemente ler 'Inferno' não é!? rs
O livro Inferno é o sexto livro do Dan Brown e é a quarta obra a ser protagonizada pelo simbologista Robert Langdon. E de acordo as fontes que eu pesquisei o livro foi lançado dia 20 de maio no Brasil.

Segundo o divulgado pela editora, o livro Inferno é ambientado na Itália e em um dos centros da história mais duradoura e misterioso: a obra literária Inferno de Dante Alighieri (que foi um importante escritor, poeta e político italiano).

No Inferno... seguimos Robert Langdon de volta para o coração da Europa, onde ele se entrelaça em um mistério com ramificações globais... ligado aos detalhes sinistros e verdadeiramente fascinantes da obra magistral de Dante.

Então meninas alguém mais quer ler esse livro? Hoje mesmo vou tentar comprar, depois de ler venho aqui contar para vocês o que eu achei (:

Beijos, A Garota do Chapéu Vermelho.

Expo Noivas e Eventos Volta Redonda

De 30 de maio à 02 de junho aconteceu em Volta Redonda a Expo Noivas e Eventos, uma feira organizada ela editora estratégia que já está em sua 7ª(sétima) edição. A Expo conta com vários expositores que prestam serviços em eventos como por exemplo, casamentos e 15 anos.
Eu trabalhei os quatro dias na feira, pois a empresa de sonorização para qual eu trabalho estava com um stand na feira, expondo nossos serviços.

Esse foi nosso Stand, reparem na pista de LED linda não?
Minha priminha nunca tinha sido convidada para ser daminha de honra e sempre reclamou que queria muito se vestir de noiva rs. Então perguntamos para uma das expositoras se ela não precisava de uma modelo e ela disse que sim, e ai está minha modelo, a felicidade da criança era tremenda ela pediu até uma sessão de fotos!
As fotos foram tiradas por mim, o que acharam?
Ah eu fiz também um vídeo que ficou passando nas Tv's da stand se quiserem conferir, vale a pena (:



Quem quiser conhecer a empresa é só acessar a página da Publick Eventos.

O que acharam do Post?

Espero que tenham gostado (:

Beijos, A Garota do Chapéu Vermelho.

Playlist Especial: Sangue Bom.

Eu como uma boa noveleira já estou acompanhando a nova novela das 7 da rede globo. E eu simplesmente me apaixonei pela trilha sonora da novela, é tudo muito adolescente e moderno. Sem contar que algumas são as minhas músicas favoritas. Bora curtir a Playlist?

Sambô - Toda Forma de Amor

Pollo - Vagalumes (part. Ivo Mozart)

Monique Kessous - Calma aí

Roberta Campos e Nando Reis - De Janeiro a Janeiro

Fun - Some Nights

Calvin Harris - Feel So Close

The Lumineers - Ho Hey

One Direction - One Way Or Another

Demi Lovato - Heart Attack

Jason Mraz -- I Won't Give Up



Então é isso, algumas músicas que estão na trilha sonora da novela. O que acharam?

Beijos, A Garota do Chapéu Vermelho.

Alguns Looks das Famosas no Billboard Music Awards.

Ontem (19) rolou em Las Vegas, no MGM Grand Garden Arena, o Billboard Music Awards, uma cerimônia de premiação para homenagear artistas da indústria musical americana. O grande destaque da premiação deste ano foi a linda da Taylor Swift que ganhou 8 das 11 categorias em que concorria, super merecido não acham? Enfim vamos conferir alguns looks das famosas?
Eu adorei o look da Taylo S. acho que ela tem diferenciado bastante seus looks, fugindo um pouco do clássico e abusando das cores! Também adorei o look da Jennifer Morrison (A Emma de Once Upon a Time) que se jogou na transparência e optou por uma make um tanto discreta.
Então esses looks foram os que eu menos gostei, achei um tanto ousados demais. A cantora Nayer exagerou bastante do decote e na minha opinião essa combinação de macacão, luvas e cachorro não deu muito certo! Já Madona é admirável que ela esteja em plena forma com seus cinquenta anos, mas ainda acho que ela esqueceu a parte debaixo da roupa. Sobre o look da Ke$ha, hmmmm, ousado demais não? Creio que aparecia até o que não devia.
Em relação a estes gostei um pouco de cada. Sendo que os que eu mais me identifiquei foram os da Jennifer Lopez e da cantora Kimberly Perry. E ai o que acharam dos looks? Quais mais gostaram?

Espero que tenham gostado (:

Beijos, A Garota do Chapéu Vermelho.

Primeiro Mês de A Garota do Chapéu Vermelho.

Ah estou tão feliz hoje faz um mês que eu criei o blog, e nesse um mês eu posso dizer que amei estar aqui fazendo posts, interagindo com outros blogs, conhecendo novas pessoas e participando da blogosfera. Com um mês, o blog tem quase 150 leitores e mais de 150 comentários, fico tão feliz com isso! É gratificante quando alguém reconhece o tempo que você levou para publicar algo. Só tenho à dizer meu muito obrigado a todos que contribuíram para o blog até hoje!
Vamos conferir alguns posts do blog?


















E ai o que acharam desse 1 mês de blog?

Espero que tenham gostado (:

Beijos, A Garota do Chapéu Vermelho.

Playlist de Quarta.

Então estamos no meio da semana! Resolvi preparar esse playlist com algumas das minhas músicas favoritas tanto nacionais quanto internacionais. Vamos alegrar um pouco esse meio de semana? Aperta o play (:

Banda Eva - Tão Sonhada

Maria Gadù - Shimbalaiê

Ramirez - Em Roma & Lyon

Ultra Volts - O mundo só para nós Dois

Legião Urbana - Eduardo e Mônica

Bruno Mars - Marry You

Jonas Brothers - Hello Beautiful

Gym Class Heroes - Stereo Hearts ft. Adam Levine

KT Tunstall - Suddenly I See

Owl City - Fireflies



E ai gostaram?

Beijos, A Garota do Chapéu Vermelho.

Projeto Unbreakable.

Enquanto estava na internet encontrei o Projeto Unbreakable, criado fotógrafa Grace Brown e teve seu início em outubro de 2011. O projeto trabalha com pessoas que sobreviveram ao abuso sexual, Grace então os fotografa segurando um cartaz com uma citação de seu molestador. Grace já fotografou 400 pessoas e já diz ter recebido mais de mil emails de vítimas de estupro que decidiram se expor com coragem, com o objetivo de enfrentar seu trauma e alertar as pessoas para esse problema que infelizmente ainda assola a sociedade atual. Algumas fotos do projeto.
“Isso fica entre nós” – meu avô, quando eu tinha 6 anos, depois 16, quando as memórias voltaram
“Seus pais foram jantar, mas não se preocupe – eu vou cuidar de você.”
“Você é uma menina má, não eu. Se lembre que você começou tudo isso.”
"Por que você está chorando? Isso foi divertido. "
“Ande logo e arrume essa bagunça” – ele se referindo ao sangue e sêmen no chão.

Sim é chocante, mas acho que mais chocante do que as fotos é o ponto que um ser humano chega, como uma pessoa pode fazer tanto mal a outra pessoa, como pode chegar à um estado totalmente deplorável. Projetos como esse são importantes para que as pessoas possam saber que o agressor pode ser alguém da família, um amigo muito próximo ou até mesmo o próprio cônjuge. Quer conhecer mais sobre o projeto, é só clicar aqui.

E ai o que acharam do projeto?

Beijos, A Garota do Chapéu Vermelho.

Música do Dia.

Acho que eu já disse que adoro covers. A música de hoje é um cover muito incrível, também não tinha como não ser, é feito pelos meninos Boyce Avenue e as meninas do Fifth Harmony, cantando Justin Timberlake. Tem como dar errado? Confiram o video está fresquinho foi lançado ontem (:

Justin Timberlake - Mirrors (Boyce Avenue feat. Fifth Harmony cover)



Beijos, A Garota do Chapéu Vermelho.

 

© 2015 - Todos os direitos reservados.