Dica de Série:

Once Upon a Time.

Olá, quero dar uma dica de uma série incrível! Não sei se já ouviram falar de Once Upon a Time, mas vale a pena falar um pouquinho sobre a série!
OUAT, para os mais íntimos, estreou em 23 de outubro de 2011, e hoje já esta no finalzinho da 2ª temporada. A história é livremente baseada em contos de fadas, começando pelo principal, que é o conto da Branca de neve e indo até mesmo aos relatos da história do doutor Frankenstein. A série consegue ser incrível, pois conecta muito bem os vários contos que são comuns para nós, fazendo com que fiquem inéditos e diferentes.
Não quero estragar a surpresa mais vou contar um pouquinho sobre o enredo da série rs. Os capítulos no “mundo real” se passam na cidade de Storybroke, mas todos os moradores dessa cidade são na verdade personagens dos contos de fadas, que foram “levados” ao mundo real devido a uma maldição lançada pela super estilosa Rainha Má, que tem um ódio mortal pela Branca de Neve, mas ao longo da série você entende o porque desse ódio.

A única pessoa que pode livrar toda a cidade da maldição é Emma Swan, que por acaso é filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado, pois antes da maldição ser lançada ela foi transportada ao mundo real. E por ironia do destino, Emma teve um filho e o entregou para adoção e este o procura depois de anos, e à leva até Storybroke, pois ele é nada mais nada menos do que o filho adotivo da Rainha Má. E assim o enredo vai te surpreendendo aparecendo novos personagens, Flashback's que te contam a história antes a maldição, e novas formas de pensar os contos de fadas.

E eu não poderia deixar de citar o personagem Rumpelstiltskin que indireta ou diretamente, é o responsável por todos os acontecimentos da história, sendo um dos personagens mais incríveis!

Bem é compartilhei um pouco de uma das minhas séries favoritas.

Aqui tem uma Trailer da série, vale a pena conferir!



E aqui neste link tem um ótimo site para ver série online, espero que gostem.

Ah não se esqueçam "Toda magia tem seu preço."

Beijos, A Garota do Chapéu Vermelho.

2 comentários:

  1. Adorei o seu post! *-*'
    Também acompanho OUAT, é uma das minhas séries preferidas! haha

    ResponderExcluir
  2. É perfeita né! Não consigo ficar sem assistir, quando entra em hiatus quase fico doida rs. Obrigado! ;*

    ResponderExcluir

 

© 2015 - Todos os direitos reservados.