I Bienal do Livro de
Volta Redonda.

Nos dias 26,27 e 28 de abril aconteceu em Volta Redonda, cidade do interior do Rio de Janeiro, a I Bienal do Livro de Volta Redonda e no domingo(28) eu fui conferir como ficou o evento. A programação do evento contou com Feiras de livros, Exposições, Atividades Educativas, Lúdicas e Culturais.
  
A bienal contou com 15 expositores, entre eles o Instituto Coca-Cola e a Editora Abril, além de uma sala de escritores com 25 escritores, a maior parte da região do médio Vale do Paraíba. Alguns expositores me chamaram muito a atenção, como por exemplo a loja Poeme-se que possui produtos super originais e lindos, todos inspirados em poesia as camisetas são perfeitas, dá vontade de ter uma de cada.
  
Um espaço que estava super bacana era a praça Miguel de Cervantes, um local temático dedicado ao público infantil, com brincadeiras medievais, um castelo e bobos da corte, ou seja um espaço totalmente voltado para a literatura da Idade Média.
  
Enfim os organizadores do evento estão de parabéns, pois pelo que eu pude perceber estava tudo muito bem organizado, resultando em um espaço muito bacana tanto para os adultos quanto para as crianças que marcaram presença na bienal, comprando seus lindos livrinhos e se divertindo muito. É isso espero que tenham gostado.

Beijos, A Garota do Chapéu Vermelho.

2 comentários:

  1. te indiquei a participar de um meme, confira aqui http://parasemprefrancielli.blogspot.com.br/2013/05/meme-o-livro-certo.html

    - Adoro tudo que envolve livro, gostaria de ter ido! :(

    ResponderExcluir
  2. Ah Fran muito obrigado vou responder (:

    Muito obrigada mesmo, beijo ;*

    ResponderExcluir

 

© 2015 - Todos os direitos reservados.