Dica: Clariderm Creme.

Olá, o post de hoje é sobre uma pomada que eu uso todos os dias antes de dormir para auxiliar no clareamento de várias manchinhas e sardas que eu tenho no meu rosto.
Comecei a usar a pomada Clariderm à alguns anos como uma forma de clarear, como eu disse, as minha sardas e algumas manchas devido à exposição solar. Como eu não sou muito compromissada as vezes paro de usar a pomada por um mês mas sempre volto a utilizar e quando eu volto percebo que as sardas e manchas estão bem menos aparentes, algumas pessoas acham besteira mas me sinto bem melhor com um rosto mais uniforme e também hidratado.

O resultado não é imediato, mas com o uso continuo os resultado são visíveis, pelo menos a minha pele fica bem mais clarinha e com uso fica muito mais fácil disfarçar as sardas com a maquiagem. Esta pomada custa em torno de 44 reais, e comigo dura em média um mês e meio.

Não sou dermatologista para indicar essa pomada à vocês estou apenas descrevendo uma experiência que eu tive, e me senti muito bem usando (:

Espero que tenham gostado.

Beijos, A Garota do Chapéu Vermelho.

2 comentários:

  1. Ah fico tão feliz que tenha gostado! Já te segui também flor (:

    Beeijoo ;*

    ResponderExcluir
  2. Adorei esta dica e vim para ficar e usar o chapéu vermelhokkkk
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins

    ResponderExcluir

 

© 2015 - Todos os direitos reservados.