Usei e Adorei:
Batom Lumi Faces - Doçura.

Olá, hoje vim falar de um batom que comprei recentemente! Ele é da marca Lumi Cosméticos e pertente à uma coleção que já esta bem antiga, mas como o rosa nunca sai da moda, ela ainda está presente no catalogo da Lumi. A coleção Lumi Rosê conta com 6 cores de rosa diferentes, o tom que eu escolhi foi o Rosa Doçura. Confesso que rosa não é a minha primeira escolha para Batons, mas decidi comprar para experimentar, pois esta a cor do batom me lembrou o Saint Germain da MAC e também um pouco do polêmico e divo Snob também da MAC.
  
O que eu achei do batom? Então vamos lá!

A embalagem é bonita, por fora tem esses detalhes holográficos e também a cor do batom na parte inferior, por dentro já é mais frágil o plástico parece ser bem menos resistente. A cobertura do batom é média passando apenas uma vez ele não cobre perfeitamente deixando uma cor bonita, mas passando várias vezes o resultado fica incrível!

O cheiro é bem doce e um tanto forte, isso incomoda muitas pessoas, mas confesso que para mim não faz muita diferença. Uma coisa que eu adorei no batom é que ele fica com um efeito opaco sabe meio Matte, mas não deixa os lábios secos, ele é até bem hidratante! O batom tem boa durabilidade, eu gostei bastante.

É isso, eu adorei o batom não sei se vou usar sempre até porque não sou muito fã de batons, mas que sabe eu não me acostume (:

Beijos, A Garota do Chapéu Vermelho.

5 comentários:

  1. Que cor linda! Será que eu encontro por aqui? Queria ver como ele fica na boca :'(


    Super beijo <33
    www.garotasemcliches.com

    ResponderExcluir
  2. A cor é linda, tenho um batom parecido! Gostei do post, ficou ótimo.
    Beijos! ><
    Sonhos de Primavera e Pensamentos Meus.

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo que gostaram meninas, fico feliz! Eu ia tirar uma foto Camylla, mas não deu para postar :s

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei a coor! Beijoos
    http://assinaturadeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É linda né Anna!? Obrigado pela visita (:

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir

 

© 2015 - Todos os direitos reservados.