E se foi um semestre...


Caramba! Que saudade me deu do meu blog. Em minha ultima postagem eu contei que tinha entrado para a universidade e que as coisas iam mudar na minha vida! Pois bem, mudaram! E eu mais uma vez deixei meu blog em segundo plano... isso não é algo que eu me orgulhe, mas pra mim não dá! São tantas coias, tantos compromissos que realmente fica difícil.

Mas vamos lá deixa eu compartilhar algumas coisas! rs

Primeiro semestre na UFF concluído! o/ Meu Deus, como foi incrível ter entrado para a faculdade! Tive o prazer de conhecer pessoas maravilhosas! Meu(s) trote(s) foram de fato um dos momentos mais engraçados e mais marcantes da minha vida! rs Compartilhar da vergonha dos seus novos amigos vestidos de vaquinha vendendo rifa no centro da cidade e ser pintada do cabelo aos pés para sair por toda Volta Redonda pedindo moedinhas, e ainda por cima conseguir quase 300 reais foi impagável! Apesar da vergonha faria tudo novamente. rs
Mas então depois da euforia de estar na faculdade vem o desespero de fazer de tudo para sair dela! Confesso que pra mim não está sendo fácil! Encarar a sala de aula com professores que não se preocupam muito com o fato de você estar ou não compreendendo tudo que ele esta falando não e muito agradável! Estudar horrores para uma prova, fazer todos os exercícios dos temidos Guidorizzi e Steinbruch e ainda assim reprovar nas matérias não é muito bacana, mas como diz o saudoso Bicalho: Se não der certo 0800 70 70, se der errado "se tenta de novo" rs

E agora aqui estou eu, finalmente curtindo minhas férias aguardando mais um período, e já morrendo de saudade das preciosidades que conheci na EEIM-VR. <3

Agora pode ter certeza que estarei sempre por aqui! (:
Ps.: Sempre achei lindo o símbolo do infinito quado via milhões de imagens na internet! Mas garanto que ele não fica muito agradável nos seus exercícios de Cálculo! haha

Beijos, A Garota do Chapéu Vermelho.

1 comentários:

  1. Entra na faculdade e manter o blog atualizado é bem complicado mesmo né?! Mas trás experiências maravilhosas *-*

    Retribuindo a visita & seguindo, seu blog é super fofo flor <3

    http://garotamalluquinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

© 2015 - Todos os direitos reservados.