Comprei por aí ...

#1

Decidi criar esta série de posts para compartilhar com vocês algumas coisas que eu compro e acho que vale a pena mostrar aqui no blog! Não tenho condições de comprar coisas super caras, então a maioria das coisas que vou mostrar são simples, mas sempre lindas e funcionais rs. Então vamos ao primeiro "Comprei por aí..."?
  
Esta pulseira eu achei linda demais não resisti e comprei, e vocês perceberam que ela possui motivos Navy! Achei essa combinação de "pérolas" com corrente e pingentes incrível.
  
Esse relógio é a coisa mais linda! Mas não comprei para mim, ainda comprei para dar de presente para minha amiga. Sabe sempre acho lindo as coisas com temas de bandeiras, principalmente da Inglaterra, e o vermelho da pulseira também esta muito lindo.
  
Outro presentinho que eu comprei foi esse bloquinho de notas lindo de Cupcake. Ele é muito fofo, como minha madrinha trabalha com doces achei adequado demais dar de presente para ela. É muito diferente!
  
Comprei também esse Ear Cuff com um pingente de âncora, mais um com estilo Navy! Ele cai muito bem e fica lindo, eu uso com um brinco de pedra pequeno na outra orelha, fica super Divo rs.
  
Estou apaixonada por esse par de brincos de Torre Eiffel, eles são lindo demais! Dá um ar muito romântico ao look. Mas eu também sou suspeita para dizer que eles são lindos, porque sou apaixonada pela Torre Eiffel! Acho que deu para perceber ali no Layout não é rs.
  
Nessa compra eu não fui muito sortuda :s Comprei um Anel Adaptador 67mm Filtros Formato Cokin Serie P e também um Parasol Baioneta Flor Tulipa Pétala 67mm, mas esse tamanho não serviu na minha câmera, li errado no manual e comprei o tamanho errado! Agora vou tentar vender, é uma pena, pois são de ótima qualidade! Se alguma leitora tiver interesse rs.
  
E por último, comprei esse adaptador de cabo HDMI para mini HDMI que é a saída de video da minha câmera, paguei bem barato nele! Bem melhor do que comprar um cabo HDMI novo não é mesmo!?
  
É isso, e ai o que acharam?

Beijos, A Garota do Chapéu Vermelho.

2 comentários:

  1. que blog legal e criativo o seu. adoreeei. já to seguindo.
    meu favorito foi o bloquinho, quelindinho *-*

    ResponderExcluir
  2. Ah ele é muito lindo mesmo *-* Que bom que gostou, fico muito feliz *-*

    beijo ;*

    ResponderExcluir

 

© 2015 - Todos os direitos reservados.