Dica:
Bepantol

Sei que o uso do Bepantol já não é mais nenhuma novidade, mas ainda assim acho válido separar um espacinho aqui no blog para esse produto maravilho! Conheci o Bepantol ano passado em algum blog, infelizmente não lembro qual, no início foi bem difícil de encontrar, mas depois parece que todas as farmácias decidiram vender o produto, ainda bem.
  
O Bepantol se revela esse milagre, pois tem como princípio ativo o Dexpantenol ou vitamina B5, que atua na pele e nos cabelos prevenindo o ressecamento dos mesmos.
  
Todos os dias antes de dormir eu uso o Bepantol Baby nos lábios, e realmente funciona! Os lábios não racham ficam lisinhos, como uma seda. Super recomento o uso! Dizem também que o Bepantol versão pomada é eficaz para clarear manchas que venham surgir na pele devido o ressecamento, como por exemplo, as axilas, que escurecem devido ao uso de lâminas e ceras.
  
No meu cabelo não consigo mais deixar de fazer hidratação com Bepantol Derma Solução, pois o resultado é ótimo o cabelo de fato, fica sedoso e brilhoso, na hidratação que eu faço adiciono além do Bepantol três colheres de açúcar, pois o açúcar ajuda a diminuir o frizz.

É isso eu uso e super indico Bepantol. Vale muito a pena experimentar (:

Beijos, A Garota do Chapéu Vermelho.

4 comentários:

  1. Eu sabia que as meninas usavam Bepantol pra hidratar os lábios, mas hidratação para os cabelos? Nunca vi! Ensina essa de usar açúcar pra diminuir o frizz? Como faz?! :) hahaha

    ResponderExcluir
  2. Nossa fica ótimo! Vou fazer um post sim, além dessa um outra, o cabelo fica muito bom, macio demais!

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu uso e faz milagre mesmo. Seu blog é lindo, estou seguindo. Beijos!
    http://noclosetdelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou flor (: Seja sempre bem vinda {:

    Beijão.

    ResponderExcluir

 

© 2015 - Todos os direitos reservados.